Uniube: Vestibular 2020 de Medicina e demais cursos terá provas amanhã (27)

A universidade está oferecendo 44 vagas para Medicina e diversas vagas para o primeiro e segundo semestre de 2020 nos outros cursos.
Em 26/10/2019 15h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Uniube
Crédito: Divulgação/Uniube
Crédito da Imagem: Divulgação/Uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2020 de Medicina e demais cursos da Universidade de Uberaba (Uniube) serão aplicadas amanhã, 27 de outubro, das 13h às 18h, em Minas Gerais (Uberaba, Uberlândia e Belo Horizonte), Goiás (Goiânia) e São Paulo (Ribeirão Preto).

Veja os locais de prova

Os candidatos devem chegar aos locais de prova com 30 minutos de antecedência, levando documento de identificação original com foto e caneta de tinta na cor preta.

Provas

  • Medicina

Os candidatos ao curso de Medicina terão que produzir uma redação e responder uma prova objetiva com 40 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física, História e Geografia e prova discursiva com 4 questões de Química e 4 de Biologia. 

  • Demais Cursos

Os candidatos aos demais cursos terão uma redação e uma prova objetiva com 40 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia, Física Química e Biologia. 

A Uniube deve divulgar o resultado do Vestibular no dia 20 de novembro. As matrículas serão realizadas no período de 21 a 28 de novembro.

Vagas

Estão sendo oferecidas 44 vagas pela Uniube para o curso de Medicina. Para o processo seletivo dos demais cursos a oferta é de vagas para diversas graduações oferecidas para o primeiro e segundo semestre do 2020 em Uberaba e Uberlândia.

Para mais informações acesse o Site da Uniube ou consulte os editais.