UniSantos divulga resultado do Vestibular 2020

As matrículas serão recebidas até sexta-feira, 1º de novembro, das 11h às 20h30.
Em 31/10/2019 10h28 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/UniSantos
Crédito: Divulgação/UniSantos
Crédito da Imagem: Divulgação/UniSantos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2020 da Universidade Católica de Santos (UniSantos) está disponível para consulta. As matrículas podem ser feitas até sexta-feira, 1º de novembro.

Confira o resultado

Os aprovados devem procurar ao campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), das 11h às 20h30. A documentação pode ser conferida no Edital

De acordo com a UniSantos, mais de 2 mil candidatos se inscreveram no Vestibular para serem avaliados pela prova própria, Enem ou aproveitamento do ensino médio. 

Vestibular

O Vestibular foi realizado no domingo, 27 de outubro, com 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia, além de uma Redação. 

Enem

Os candidatos puderam optar pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de seleção da UniSantos. A instituição aceitou qualquer uma das edições aplicadas entre 2010 e 2018.

Desempenho do Ensino Médio

Os vestibulandos das escolas que fazem parte do Convênio de Aproveitamento de Desempenho no Ensino Médio (Colégio Coração de Maria, Colégio Passionista Santa Maria, Colégio Passionista São Gabriel, Colégio São José – Santos, Colégio Stella Maris e Liceu Santista) puderam usar as notas do ensino médio como seleção (ano de conclusão entre 2010 e 2019). 

Vagas

A oferta da UniSantos foi de 2.120 vagas em 34 cursos. Mais informações no site da UniSantos e no Edital.