Unifesp libera resultado da isenção de taxa do Vestibular Misto 2017

Recursos podem ser interpostos até quarta-feira, 14 de setembro. Resultado final sai no dia 16.
Em 12/09/2016 07h33 , atualizado em 17/09/2016 09h02 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível o resultado dos pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2017 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). No total, 1.655 vestibulandos foram contemplados com a gratuidade.

Veja o resultado

Confira o resultado dos recursos

Os estudantes cujos pedidos foram indeferidos poderão interpor recursos de hoje, 12 de setembro, até quarta-feira, 14, exclusivamente pelo e-mail vestibular@unifesp.br. O resultado das contestações será liberado no dia 16 seguinte.

Os pedidos foram recebidos entre os dias 17 e 31 de agosto. A isenção foi concedida para inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, que concluíram ou concluirão Ensino Médio em escola pública ou em instituição particular como bolsista integral.

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com renda familiar mensal, per capita, igual ou inferior a um salário mínimo e meio também terão direito à gratuidade. 

Mesmo com a isenção garantida, os contemplados deverão se inscrever no processo seletivo de 19 de setembro a 21 de outubro. Serão ofertadas 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas (Bacharelado) e Modalidade Médica, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. 

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais de Isenção ou de Inscrição.