Whatsapp
Em 10/06/2020 09h04 , atualizado em 10/06/2020 09h07

UniEvangélica recebe inscrições do Vestibular On-line 2020/2

Notícias

Candidatos podem optar por prova virtual, uso do Enem ou aproveitamento de edições anteriores do Vestibular. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Imagem: Divulgação/UniEvangélica
Crédito da Imagem: Divulgação/UniEvangélica
Crédito da Imagem: Divulgação/UniEvangélica
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Vestibular On-line 2020/2 do Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica). Os candidatos podem optar por prova virtual, uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou reclassificação de seleções anteriores da instituição. 

Faça sua inscrição 

Os candidatos que escolherem a prova on-line terão que agendar a data da avaliação no momento da inscrição no Vestibular. A seleção será composta por uma redação realizada em ambiente virtual, com duração mínima de 30 minutos e máxima de 60 minutos. 

Já os candidatos que optarem pelo aproveitamento do Enem terão que informar o número de inscrição de uma das edições entre 2015 e 2019 do exame. É necessário ter média mínima de 300 pontos para se inscrever. 

A instituição aceita também a reclassificação com as notas de vestibulares anteriores. Os candidatos podem usar as notas da UniEvangélica a partir de 2014. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultados

O resultado da seleção via Enem é divulgado ao fim da inscrição, após a consulta das notas do exame, assim como os aprovados na reclassificação com as notas da UniEvangélica também são conhecidos ao término do preenchimento do cadastro. 

O resultado da prova-online é liberado até as 10h do dia seguinte ao Vestibular. As matrículas de todos os convocados são realizadas dentro de cinco dias úteis após a aprovação. 

Vagas

A oferta da UniEvangélica é de 2.700 vagas para cursos a distância e 2.318 para cursos presenciais. 

As oportunidades estão distribuídas pelas cidades de Anápolis, Ceres, Senador Canedo, Rubiataba e Goianésia. 

Mais informações nos editais

Relacionados
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 da FAAP. Provas serão aplicadas em salas virtuais. Enem também é opção de seleção.
Estão abertas as inscrições do Vestibular Virtual de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras. Prazo acaba em 17 de junho.
A UniRV divulgou hoje, 10/06, os aprovados no Vestibular 2020/2 de Medicina do campus de Rio Verde. Seletiva foi via Enem.
A Universidade Tiradentes (Unit) está com as inscrições abertas para os Vestibulares 2020/2 dos seus cursos em Sergipe e Alagoas. Notas do Enem podem ser usadas.
A Universidade de Taubaté (Unitau) reabriu as inscrições para o Vestibular 2020/2 de Medicina. O processo seletivo estava suspenso por conta da pandemia de coronavírus.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES