Unicamp divulga hoje à tarde as notas e classificação de candidatos no Vestibular 2008.

Em 11/02/2008 11h02 , atualizado em 11/02/2008 11h03 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas – Unicamp – divulgará às 16h de hoje as notas individuais nas duas fases e a classificação dos candidatos no Vestibular 2008. Para fazer a consulta, o candidato deve acessar o site da Comvest (Comissão Permanente para o Vestibular da Unicamp), utilizando seu número de inscrição no processo seletivo e senha.

Segundo a Comvest, é importante que o candidato acompanhe suas notas para observar a possibilidade de convocação em uma próxima chamada do vestibular. A Unicamp anunciou que serão realizadas 10 chamadas no total.

No site da Comvest é possível também ter acesso a gráficos e tabelas que demonstram como foram distribuídas as notas em cada prova e questão.

Matrícula

Amanhã, dia 12 de fevereiro, a Unicamp realiza a matrícula dos aprovados em 1ª chamada, das 9h às 16h, nos seguintes locais:
- Campus Piracicaba: Odontologia.
- Campus Limeira: cursos do CESET (Tecnologias).
- Campus Campinas: demais cursos.
Para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) a matrícula pode ser efetuada em Campinas ou em São José do Rio Preto.

Os documentos necessários para matrícula na Unicamp são (cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais de cada um):
- Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cédula de Identidade;
- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os aprovados devem ainda, de 25 a 28 de fevereiro, realizar a declaração de interesse por vaga. Quem não o fizer pode perder sua vaga na Unicamp.

A 2ª chamada do vestibular da Unicamp também será divulgada amanhã, até a meia-noite, no site da Comvest e no Ciclo Básico, no Campus de Campinas.

Os candidatos que não foram eliminados na 2ª fase (e que não forem convocados até a 3ª chamada) podem declarar interesse em continuar concorrendo à vaga nas próximas listas de convocação. Para isso, precisa preencher um Formulário Específico no site da Comvest. Se não preencher esse formulário o candidato será eliminado do processo de convocação para matrícula.

Obs.: Todas as informações foram fornecidas pela Unicamp.

Por Camila Mitye