Unicamp divulga 9ª chamada do vestibular 2008

Em 27/03/2008 16h23 , atualizado em 29/03/2008 08h42 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) acaba de divulgar os nomes dos aprovados em nona chamada no Vestibular 2008.

Ambas estão disponíveis no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp, na página da Comvest e aqui, no Vestibular Brasil Escola.

9ª chamada

Todos os 28 convocados se declararam seu interesse em vagas remanescetes hoje pela manhã. Eles devem fazer matrícula hoje ainda, entre 16h e 17h, no campus da Unicamp em Campinas – na DAC (Diretoria Acadêmica) – inclusive os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto).

Documentos necessários para matrícula
Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
I - Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II - Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
III - Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV - Cédula de Identidade;
V - Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII - Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação do Histórico Escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

Caso ainda haja vagas em aberto, a Comvest vai divulgar a décima chamada às 18hs, para matrícula até as 18h30, na DAC, em Campinas. A última chamada será constituída exclusivamente por candidatos constantes da lista de espera e que compareceram na DAC, no período da manhã do dia 27 de março, para confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas.*

*Nota da Redação: A Comvest informou que não haverá convocação em 10ª chamada pois as vagas remanescentes foram todas preenchidas após as matrículas dos aprovados em 9ª chamada.

Por Marla Rodrigues