UniBH encerra prazo de inscrições no Vestibular 2017/2 para Medicina

As provas estão marcadas para o dia 11 de junho e serão aplicadas em Belo Horizonte.
Em 01/06/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UniBH
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta quinta-feira, dia 1º de junho, é o último dia para inscrições no Vestibular 2017/2 para o curso de Medicina do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Os pedidos de participação devem ser feitos pela internet com uma taxa fixada em R$ 275. 

Faça sua inscrição

Os estudantes que desejarem podem informar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições a partir de 2012. Neste caso não será necessário a realização das provas do vestibular.

Provas

Está prevista para o dia 11 de junho a aplicação das provas do Vestibular. O exame será aplicado, das 14h às 19h, em Belo Horizonte. Os locais do exame estarão disponíveis em até 72 horas após o pagamento da taxa de inscrição, na área do candidato.

Dica: O que fazer no dia da prova do Vestibular

As provas serão compostas por 72 questões objetivas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação. O UniBH classificará os 800 melhores candidatos nas provas objetivas para a correção da redação. 

Resultado

O resultado final, com a lista de aprovados em primeira chamada, será publicado em 26 de junho. As matrículas serão recebidas de 27 a 30 seguintes, no campus Estoril do UniBH (Belo Horizonte). Novas convocações devem ser feitas por telefone, telegrama e no site da instituição.

Nesta edição foram abertas 80 vagas no curso de Medicina. A graduação é oferecida no campus Estoril do UniBH, localizado em Belo Horizonte. 

Outras informações no Edital.