Unemat divulga 2ª chamada do Vestibular 2022/2

Candidatos selecionados devem fazer registro acadêmico amanhã e depois, 9 e 10
Em 09/08/2022 07h37 Por Silvia Tancredi

Campus Alta Floresta da Unemat
Campus Alta Floresta da Unemat
Crédito da Imagem: Divulgação Unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) anunciou na tarde de hoje, 8 de agosto, a relação de candidatos aprovados na segunda chamada do Vestibular 2022/2. Consulte:

2ª chamada Vestibular 2022/2 Unemat

Os estudantes selecionados devem enviar a documentação para matrícula de hoje até domingo, dia 14 de agosto. O procedimento será feito online, conforme orientações que podem ser vistas no site do vestibular da Unemat.

No dia 22 de agosto será publicado o edital da manifestação de interesse na lista de espera. A manifestação deverá ser feita de forma presencial, nos dias 29 e 30 de agosto. 

As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 12 de junho nas cidades de Cuiabá, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Canaã do Norte, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O vestibular contou com duas etapas no mesmo dia. Na primeira, os inscritos responderam questões objetivas de conhecimentos gerais e, na segunda, produziram uma redação.

Vagas

A oferta foi de 2.430 vagas na modalidade presencial para ingresso no segundo semestre de 2022. A Unemat realizou reserva de vagas para candidatos negros, indígenas, pessoas com deficiência e alunos oriundos de escola pública. 

Entre os cursos ofertados pela universidade, destacam-se Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharias, Enfermagem, Jornalismo e Pedagogia.

Para mais informações acesse o edital e site do Vestibular