Uncisal libera resultado final do Processo Seletivo 2013

Matrículas devem ser feitas de 28 a 31 de janeiro; 440 vagas serão preenchidas.
Em 25/01/2013 17h31 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou na tarde de hoje, 25 de janeiro, o resultado final de seu Vestibular, que irá preencher 440 vagas em 09 cursos superiores no ano de 2013. Na segunda-feira, dia 28, os candidatos terão acesso, ainda, à sua classificação e às notas obtidas por disciplina, através do Boletim Individual de Desempenho.  

Resultado Final Vestibular Uncisal 2013

Resultado Final Vestibular Uncisal 2013 - Segunda Opção

Constituído por três etapas, o Processo Seletivo foi realizado de 09 a 11 de dezembro de 2012. No primeiro dia, os vestibulandos foram condicionados a 30 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, 10 de Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), mais Redação.

No segundo, foram aplicadas 50 questões objetivas sobre Física, Biologia e Química. Já no último de prova, os candidatos responderam outras 50 perguntas sobre Matemática, Geografia, História, Filosofia e Sociologia. Confira provas e gabaritos.

Ao todo, cerca de 3 mil estudantes participaram das provas. Medicina foi considerado o curso mais concorrido do Vestibular, entre os não cotistas, com 70,59 candidatos por vaga. Este ano, a Universidade reservou metade de suas vagas para o Sistema de Cotas, exclusivo para candidatos que cursaram da 6ª série ao 3º ano em escola pública do Estado de Alagoas.

Matrícula

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo deverão comparecer de 28 a 31 de janeiro, das 8h às 14h, na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, para efetivarem suas matrículas. Eles deverão apresentar uma foto 3x4, mais original e cópia dos seguintes documentos:

- RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento;

- Comprovante de endereço em nome do candidato ou responsável;

- Título de eleitor com comprovante da última votação;

- Prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Comprovante de preenchimento de questionário PROEST.

Os candidatos optantes pelo Sistema de Cotas deverão apresentar, ainda, histórico escolar do ensino fundamental e médio a fim de comprovar que as séries foram cursadas na rede pública de ensino. Mais informações no Edital, pelo e-mail vestibular@uncisal.edu.br ou telefone (82) 3214-1692.

Por Wanja Borges