UnB divulga datas do próximo vestibular

Em 10/04/2008 13h58 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade de Brasília divulgou nesta quinta, dia 10, o cronograma do vestibular de inverno. As inscrições começam às 10h do dia 22 de abril e vão até às 23h59 do dia 13 de maio. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site, fornecer o número do CPF e pagar uma taxa no valor de R$80 (as inscrições para a isenção da taxa já se encerraram).

Neste vestibular serão preenchidas 2.104 vagas, sendo 1.687 para candidatos do sistema universal e 417 para o sistema de cotas para afrodescendentes. Os candidatos de cor preta ou parda que optarem pelo sistema de cotas serão entrevistados e não poderão concorrer às vagas do sistema universal caso tenham seu requerimento indeferido.

As provas terão fase única e serão aplicadas em dois dias, 14 e 15 de junho, às 14h. No primeiro dia os candidatos responderão 120 questões de língua portuguesa, literatura, geografia, história e ainda farão uma redação. No segundo dia a prova terá 150 questões de biologia, física, química e matemática.

Os locais de prova serão divulgados no dia 5 de junho. No dia do exame o candidato deverá comparecer com antecedência no local e apresentar o documento de identidade original, o comprovante de inscrição, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (ou o boletim informativo) e caneta esferográfica de tinta preta.

Por Marla Rodrigues