Topo
pesquisar
Em 19/07/2019 10h44, atualizado em 19/07/2019 10h46

UnB divulga 2ª chamada do Vestibular 2019

Notícias

Matrículas devem ser realizadas em etapa online e presencial até o dia 24 de julho. Oferta da UnB foi de mais de 2 mil vagas. Por Giullya Franco
Crédito: UnB - Luiz Gustavo Prado - Secom
Crédito: UnB - Luiz Gustavo Prado - Secom
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta sexta-feira, 19 de julho, a 2ª chamada do Vestibular 2019. Os candidatos convocados pela UnB devem realizar as matrículas em duas etapas: online e presencial.

Veja a 2ª chamada da UnB

A etapa do registro acadêmico online será realizada de 20 a 24 de julho. Nesta etapa o aprovado deve digitalizar a documentação exigida pela UnB e realizar os respectivos uploads na página de acompanhamento do processo seletivo. 

O registro acadêmico presencial acontece nos dias 23 e 24 de julho, com horários e locais diferentes para cada tipo de curso. Nesta etapa os aprovados devem apresentar a documentação que foi enviada na primeira etapa.

Acesse a Agenda do Calouro para conferir a documentação e os horários da etapa presencial.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O Vestibular

Mais de 13 mil candidatos se inscreveram no Vestibular 2019 da UnB, que aplicou as provas nos dias 1º e 2 de junho. No sábado a abstenção foi de 8,1% e no domingo de 9,17%. Os candidatos tiveram que responder questões de conhecimentos e produziram uma redação nos dois dias de provas.

Confira as provas e gabaritos UnB 2019

Vagas

Foram oferecidas 2.105 vagas na UnB, distribuídas entre 98 graduações, nos campi Darcy Ribeiro, de Ceilândia, do Gama e de Planaltina.

Das oportunidades a UnB possui três sistemas de ingresso: Universal, com 922 vagas; Cotas para Negros, com 112 vagas; Cotas para Escolas Públicas, com 1.071 vagas.

Para mais informações acesse o Site do Cebraspe/UnB ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola