UnB divulga 2ª chamada para o segundo semestre do PAS 2016

As matrículas serão realizadas em 18 de maio, em horários diferentes conforme o curso.
Em 12/05/2017 17h46 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, a 2ª chamada para o 2º semestre do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2016. As matrículas serão recebidas em 18 deste mês.

Confira os aprovados

Convocados para cursos diurnos contarão com as matrículas das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45, enquanto o registro das graduações noturnas será das 14h15 às 20h. 

Os aprovados devem comparecer aos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) com os originais e cópias dos seguintes documentos: 

- Identidade;
- CPF;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Título de eleitor e comprovante da última votação (para maiores de 18 anos);
- Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos). 

Os candidatos convocados pelas cotas precisam entregar a documentação complementar descrita no Edital. As demais orientações estão na Agenda do Calouro

Esta é a última convocação prevista na Agenda do Calouro da UnB. As boas-vindas aos aprovados serão dadas em 7 de agosto. 

Provas

A terceira etapa do PAS contou com provas em 27 de novembro. A seleção foi realizada em Brasília (Asas Norte e Sul), Taguatinga e Gama. 

As provas foram compostas por questões de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia, além da Redação. As perguntas foram divididas em módulos em objetivo e discursivo. 

Vagas

A oferta da UnB para o PAS foi de 2.112 vagas para o segundo semestre. Outras 2.110 foram reservadas para ingresso no primeiro período letivo de 2017. 

Do total oferecido para o ano, 2.732 foram voltadas para os cotistas. As oportunidades são para nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. 

Mais informações nos Editais