Último dia de Vestibular 2008 da Uesb

Em 26/02/2008 07h38 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos a uma das 1.305 vagas nos cursos de graduação da Uesb – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – fazem hoje (26) as últimas provas do Vestibular 2008 da instituição. A prova de hoje tem 20 questões objetivas de cada uma das disciplinas, que são: física, química e biologia. Os candidatos começam a responder às questões às 08h30 e devem terminar até as 12h30. O gabarito está previsto para as 10h de amanhã.

Os exames estão sendo aplicados em três cidades: Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, todas na Bahia. Clique aqui para consultar os locais de prova.

Segundo dia

O Vestibular 2008 da Uesb teve início no domingo, dia 24, com a prova de português, literatura (brasileira e estrangeira) e redação. (Para ver o gabarito destas provas clique aqui.) Ontem, no segundo dia de provas, os candidatos fizeram questões de história, geografia e matemática e o gabarito deve sair ainda hoje.

Para fazer a prova o estudante deve levar o documento original de identidade ou equivalente (carteira de habilitação ou de trabalho) e o comprovante de inscrição, mais os materiais: caneta esferográfica, lápis, borracha e apontador.

O resultado final do Vestibular 2008 da UESB está previsto para ser divulgado no dia 10 de março.

Por Camila Mitye