Último dia de provas do Vestibular 2008 da Uneal

Em 31/03/2008 07h52 , atualizado em 31/03/2008 07h53 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje (31), é o segundo e último dia de provas do Vestibular 2008 da Uneal (Universidade Estadual de Alagoas). Os exames de hoje terão questões objetivas (cinco alternativas cada sendo uma correta) e serão divididos de acordo com o curso escolhido pelo candidato. A Uneal dividiu os cursos em quatro grupos, confira:

- Grupo G1: candidatos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis – Provas de matemática, história e geografia (16 itens cada);
- Grupo G2: candidatos de Direito, Geografia, História, Letras e Pedagogia – Provas de literatura brasileira, história e geografia (16 itens cada);
- Grupo G3: candidatos de Matemática e Química – Provas de matemática, física e química (16 itens cada);
- Grupo G4: candidatos de Ciências Biológicas e Zootecnia – Provas de biologia, física e química (16 itens cada).

Os 7.745 candidatos inscritos no processo disputam 1.090 vagas em oferecidas pela Uneal nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

Primeiro dia

O Vestibular 2008 da Uneal teve início ontem (30), com as provas de Redação, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (francês, inglês ou espanhol).

Assim como ontem, as provas de hoje terão início às 9h e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, munidos de carteira de identidade, ficha de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. A Uneal informa que os portões serão fechados às 9h.

Durante a aplicação das provas (que terão 4 horas de duração) não será permitida a permanência de candidatos com aparelhos celulares, boné, chapéu, relógios de qualquer tipo, óculos escuros, pagers, bips, protetor auricular, calculadoras, iPod, pen-drive, mp3, mp4, mp5 ou qualquer equipamento eletrônico.

Concorrência

O curso mais concorrido deste vestibular da Uneal foi o de Direito, na cidade de Arapiraca, que teve 789 inscritos para 40 vagas (uma média de 19,73 candidatos por vaga).

A primeira chamada de aprovados está prevista para o dia 11 de abril, com matrícula dos convocados entre os dias 14 e 16 do mesmo mês.

Mais Uneal:
07/03: Hoje é o último dia para se inscrever no vestibular Uneal 2008.

Por Camila Mitye