UFTM divulga lista de aprovados do CEFORES

Em 20/01/2009 15h46 , atualizado em 20/01/2009 16h13 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Centro de Formação Especial em Saúde (CEFORES) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou nesta terça-feira (20) o resultado do Vestibular 2009. Clique aqui para conferir os nomes dos calouros.

Matrícula

O registro para os classificados acontecerá no período de 21 a 23 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 20h, no Centro de Formação Especial em Saúde da UFTM, na Praça Manoel Terra, 330, Uberaba-MG. Os candidatos deverão comparecer no Cefores munidos de duas fotos 3x4 recentes e do original e cópia dos seguintes documentos:

♦ Histórico Escolar do Ensino Médio;
♦ Certidão de nascimento ou casamento;
♦ Carteira de Identidade;
♦ CPF;
♦ Título de eleitor e o comprovante da última votação;
♦ Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, se do sexo masculino;
♦ Cartão de Vacinação (somente original).

O exame de seleção para os cursos técnicos em Patologia Clínica, em Radiologia e Radiodiagnóstico por Imagem e em Saúde Bucal foi aplicado no dia 13 de janeiro. Os candidatos resolveram 60 questões de múltipla escolha sobre Educação Geral em nível de Ensino Médio. Faça aqui o download dos cadernos de prova e as grades de respostas.

São 25 vagas para cada curso. As aulas acontecem no período noturno, das 18h30 às 22h40, com duração de três semestres. Já a prática profissional e estágios simultâneos ao curso, podem ser noturnos e/ou diurnos.

Para mais informações o candidato deve seguir os procedimentos descritos no edital do CEFORES.

Por Gabriele Alves