Topo
pesquisar
Em 03/07/2019 14h01, atualizado em 03/07/2019 14h01

UFT informa resultado do pedido de isenção da taxa do Vestibular 2020/1

Notícias

As datas para o início das inscrições no processo seletivo ainda não foram divulgadas pela universidade. Por Giullya Franco
Crédito da foto: Divulgação/UFT
Crédito da foto: Divulgação/UFT
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou na terça-feira, 2 de julho, o resultado preliminar do pedido de isenção da taxa do Vestibular 2020/1.

Resultado preliminar da isenção UFT 2020/1

Os candidatos que tiveram o pedido indeferido podem apresentar os recursos na próxima quinta-feira, 4 de julho. Os recursos só podem ser apresentados por meio do Site do Vestibular. A resposta aos recursos e o resultado definitivo serão informados no dia 16 de julho.

Quem pode solicitar a isenção?

A isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UFT é um direito ao candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou membro de família de baixa renda.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos com renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, que cursaram o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada também têm direito ao benefício.

Vestibular 2020/1

As datas para o início das inscrições no processo seletivo ainda não foram divulgadas pela UFT. De acordo com o cronograma inicial as inscrições devem começar ainda em julho e terminar em agosto. A aplicação das provas será em outubro.

Para mais informações acesse o Site da UFT ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola