UFT informa resultado do pedido de isenção da taxa do Vestibular 2020/1

As datas para o início das inscrições no processo seletivo ainda não foram divulgadas pela universidade.
Em 03/07/2019 14h01 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/UFT
Crédito da foto: Divulgação/UFT
Crédito da Imagem: uft
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou na terça-feira, 2 de julho, o resultado preliminar do pedido de isenção da taxa do Vestibular 2020/1.

Resultado preliminar da isenção UFT 2020/1

Os candidatos que tiveram o pedido indeferido podem apresentar os recursos na próxima quinta-feira, 4 de julho. Os recursos só podem ser apresentados por meio do Site do Vestibular. A resposta aos recursos e o resultado definitivo serão informados no dia 16 de julho.

Quem pode solicitar a isenção?

A isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UFT é um direito ao candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou membro de família de baixa renda.

Os candidatos com renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, que cursaram o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada também têm direito ao benefício.

Vestibular 2020/1

As datas para o início das inscrições no processo seletivo ainda não foram divulgadas pela UFT. De acordo com o cronograma inicial as inscrições devem começar ainda em julho e terminar em agosto. A aplicação das provas será em outubro.

Para mais informações acesse o Site da UFT ou consulte o edital.