UFT divulga gabarito do Vestibular 2020/1

Provas do processo seletivo foram aplicadas no domingo (27). Resultado do vestibular será publicado no dia 17 de dezembro.
Em 28/10/2019 18h43 Por Giullya Franco

Crédito: Eduardo Noleto/UFT
Crédito: Eduardo Noleto/UFT
Crédito da Imagem: Eduardo Noleto/UFT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou nesta segunda-feira, 28 de outubro, o gabarito preliminar do Vestibular 2020/1. 

Veja o gabarito da UFT

Os recursos poderão ser enviados até as 23h59 de amanhã, 29 de outubro. As respostas e o gabarito definitivo serão publicados na data provável de 19 de novembro.

As provas foram aplicadas no último domingo (27), em dois períodos, nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Medicina é o único curso que tem o Vestibular somente em Palmas e Araguaína.

O Vestibular

Dos 12.433 inscritos no vestibular da UFT, 16,28% faltaram às provas do período matutino e 17,12% dos candidatos não compareceram na parte da tarde.

As provas da UFT foram constituídas de 76 questões objetivas e uma redação. No período da manhã os candidatos responderam as questões sobre Ciências Humanas e suas Tecnologias (20) e Ciências da Natureza e suas Tecnologias (24). À tarde foram as questões sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (24), Matemática e suas Tecnologias (8) além da redação.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 17 de dezembro. As matrículas devem ser realizadas em 30 e 31 de janeiro e 3 de fevereiro de 2020.

Vagas

A UFT oferece 943 vagas neste vestibular, sendo divididas em Reserva Legal de Vagas, Ações Afirmativas UFT e Ampla Concorrência (AC).

Os cursos da UFT estão disponíveis em Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Para mais informações acesse o Site da UFT ou consulte o edital.