Topo
pesquisar
Em 21/02/2020 11h28

UFT divulga edital com datas e vagas do Vestibular 2020/2

Notícias

Processo seletivo do segundo semestre receberá inscrições entre 9 e 23 de março. Serão oferecidas 781 vagas. Por Adriano Lesme
Arte: divulgação UFT
Arte: divulgação UFT
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, o Edital do Vestibular 2020/2. O documento contém o cronograma do processo seletivo, além das regras e vagas que serão oferecidas.

Baixe aqui o Edital do Vestibular 2020/2

O vestibular do segundo semestre vai oferecer 781 vagas, distribuídas entre 42 cursos de graduação da UFT em Palmas, Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis. Metade das vagas será para cotistas da rede pública (Lei de Cotas).

As inscrições para o Vestibular 2020/2 da UFT serão realizadas entre os dias 9 e 23 de março. A taxa será de R$ 120, exceto para os candidatos que conseguiram isenção. O resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa foi divulgado no último dia 11. O final sairá no dia 28 de fevereiro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As provas serão aplicadas no dia 3 de maio, nos turnos matutino e vespertino, nas cidades onde a UFT tem câmpus. Os candidatos aos cursos de Medicina (Araguaína e Palmas) farão as provas obrigatoriamente numa das duas cidades.

O resultado final do Vestibular 2020/2 da UFT será divulgado no dia 18 de junho.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Vestibular Brasil Escola