UFSM divulga resultado do Vestibular EaD

Em 04/02/2009 10h15 , atualizado em 04/02/2009 10h18 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), do Rio Grande do Sul, divulgou hoje (04) o resultado final do Vestibular EaD. O processo seletivo é específico para os cursos ministrados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), programa do Governo Federal.

Aprovados

As provas foram aplicadas no último dia 25. Os candidatos responderam a 20 questões de múltipla escolha sobre Filosofia, História, Matemática e Química, além de terem escrito uma Redação.

Matrícula

A etapa de confirmação da vaga e matrícula será nos dias 26 e 27 de fevereiro, na coordenação do curso de graduação do respectivo município-pólo. Os documentos necessários são:

• uma foto recente 3x4 ou 5x7;
• histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou cópia do diploma de curso superior;
• certidão de nascimento ou casamento;
• prova de estar em dia com o serviço militar;
• título eleitoral;
• cédula de identidade;
• CPF;
• registro junto ao Ministério da Justiça, para estrangeiros.

Quem participou do concurso pelo Sistema Cidadão Presente A, B, C, ou D, deverá entregar a seguinte documentação, conforme com a sua opção.

A: autodeclaração devidamente assinada como comprovação de que é afro-brasileiro (preto ou pardo, segundo classificação do IBGE);
B: atestado médico que comprove deficiência;
C: Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Histórico Escolar do Ensino Médio, ambos realizados em escolas públicas brasileiras.
D: Registro Administrativo de Índio (Certidão de Nascimento emitida pela FUNAI), Declaração da FUNAI de procedência de reserva indígena para residentes em aldeias ou Declaração da FUNAI que comprove ser o indígena residente em território urbano.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com o Serviço de Apoio ao Vestibulando do telefone (55) 3220 8170.

Veja também:
Conheça o modelo de ensino a distância

Por Wanessa de Almeida