Whatsapp
Em 04/01/2008 16h12 , atualizado em 05/02/2021 09h42

UFSCar abre vagas para cursos a distância

Notícias

Por Marla Rodrigues
PUBLICIDADE

As inscrições para o vestibular dos cursos não-presenciais da Universidade Federal de São Carlos podem ser feitas até o dia 28 deste mês, exclusivamente pela internet, no site da Vunesp. O candidato deve preencher um questionário social, a ficha normal de inscrição e pagar uma taxa de R$ 70 por meio de boleto bancário.

São 850 vagas distribuídas entre os cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia e Sistemas de Informação. No ato da inscrição o vestibulando deverá escolher o curso e o Pólo de Apoio Presencial, onde vai participar de eventuais encontros. São cidades espalhadas nos estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Bahia.

A UFSCar reserva 20% de suas vagas para alunos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas de rede pública. Para participar do programa, o candidato deve assinalar essa opção no preenchimento da ficha de inscrição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As provas têm fase única e serão realizadas no dia 24 de fevereiro na cidade sede do Pólo de Apoio Presencial do curso. A lista de primeira chamada deve sair no dia 10 de Março, com matrículas no dia 15 do mesmo mês.

As aulas começam no dia 31 de Março.

Por Marla Rodrigues

  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES