UFRR divulga locais de prova do Vestibular 2020

Seleção será realizada no dia 24 de novembro, a partir das 8h, em Boa Vista/RR.
Em 08/11/2019 12h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/UFRR
Crédito: Divulgação/UFRR
Crédito da Imagem: Divulgação/UFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou os locais de prova do Vestibular 2020 nesta sexta-feira, 8 de novembro. A seleção será realizada em 24 de novembro e os horários mudam conforme a etapa. 

Confira seu local de prova

A UFRR recomenda antecedência de uma hora para a chegada dos candidatos. Os participantes do Vestibular terão que levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

Os candidatos da Prova Integral (PI) e da terceira etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) passarão pela seleção das 8h às 13h, já as demais etapas do PSS terão provas das 8h às 11h. O Vestibular contará com questões objetivas gerais e específicas, além de uma redação. 

  • Habilidades Específicas

O Teste de Habilidades Específicas é exclusivo para o curso de Música. A prova será aplicada em 1º de dezembro, em Boa Vista/RR, sendo obrigatória para a classificação dos candidatos. 

Notas e Resultado

A pontuação preliminar da prova objetiva, classificados para correção da redação e THE, além do desempenho das etapas 1 e 2 do PSS são itens que estarão disponíveis em 13 de dezembro. 

Os resultados preliminares do THE e da redação serão divulgados em 8 de janeiro de 2020. Já a classificação preliminar da Prova Integral e da 3ª etapa do PSS será informada no dia 24 seguinte. 

A previsão é de que a primeira chamada do Vestibular 2020 da UFRR seja divulgada em 19 de fevereiro de 2020. 

Vagas

A oferta da UFRR é de 806 vagas, sendo metade para estudantes de escolas públicas e 5% para pessoas com deficiência. As oportunidades são para 38 cursos ministrados em Boa Vista/RR. 

Mais informações no Edital, no site UFRR, pelo e-mail cpv@ufrr.br e pelo telefone (95) 3621-3135.