UFRN divulga 4ª chamada para vagas remanescentes

Em 04/02/2009 10h25 , atualizado em 04/02/2009 10h26 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou ontem a 4ª chamada para vagas remanescentes do Vestibular 2009. Clique aqui para conhecer os novos calouros.

Para a matrícula são necessários os seguintes documentos:

♦ Diploma de conclusão e histórico escolar do ensino Médio (ou equivalente);
♦ Carteira de identidade;
♦ CPF;
♦ Prova de estar em dia com as obrigações relativas à Justiça Eleitoral;
♦ Comprovação de estar em dia com o serviço militar.

O processo seletivo da UFRN foi aplicado entre os dias 23 e 25 de novembro, quando os candidatos responderam aos exames objetivos de Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Estrangeira, Português/Literatura Brasileira, História e Geografia. A seleção também envolveu provas discursivas específicas referentes ao curso desejado, além do exame de Redação. Faça o download das provas e gabaritos do e dia do Vestibular UFRN 2009.

Neste processo seletivo foram oferecidas 5.648 vagas e 12 novos cursos: Bacharelado em Ciências e Tecnologia, Ciências Atuariais, Engenharia Ambiental, Engenharia Biomédica, Engenharia de Redes de Comunicação, Engenharia de Petróleo, Engenharia Mecatrônica, Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda), Licenciatura em Dança, Engenharia Florestal, Letras com Habilitação em Língua Espanhola e Literaturas e Bacharelado em Design.

Por Wanessa de Almeida