UFPR divulga 1ª chamada complementar do Vestibular 2009

Em 12/02/2009 15h23 , atualizado em 12/02/2009 15h30 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta quinta-feira (12) a 1ª chamada complementar do vestibular 2009 da instituição. Confira aqui a lista de aprovados.

Os candidatos convocados devem fazer o seu registro acadêmico no dia 19 deste mês conforme tabela. No ato da matrícula, os classificados deverão entregar ao NAA (Núcleo de Acompanhamento Acadêmico) cópia autenticada dos seguintes documentos:

♦ duas do Histórico Escolar do Ensino Médio ou do Diploma registrado na Secretaria de Educação para quem fez curso em nível técnico de ensino médio;
♦ certidão de nascimento ou casamento;
♦ identidade;
♦ CPF.

Para os candidatos de inclusão social, oriundos de escola pública, além dos itens acima, é preciso levar uma cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Fundamental. Para os candidatos que concluíram o Ensino Médio no exterior, duas cópias autenticadas do documento de revalidação e/ou equivalência de estudos no Brasil. Para os estrangeiros, carteira de identidade - RNE - Registro Nacional de Estrangeiro.

As chamadas complementares são destinadas ao preenchimento de vagas resultantes de desistências ou impedimentos da efetivação do registro acadêmico. Os candidatos inicialmente classificados para o 2º semestre também devem ficar atentos à lista, para o caso de eventuais remanejamentos.

A 2ª chamada complementar está prevista para o dia 20.

Veja também:
Conheça a Federal do Paraná

Por Gabriele Alves