Topo
pesquisar
Em 16/02/2018 16h15

UFPel recebe inscrições para Vestibular 2018/1

Notícias

Processo seletivo oferta 101 vagas em 21 cursos ministrados em oito cidades do Rio Grande do Sul Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), no Rio Grande do Sul, inscreve até o dia 25 de fevereiro para Vestibular 2018/1 de vagas remanescentes. A taxa custa R$ 55.

Inscreva-se Vestibular 2018/1 UFPel

Conforme o Edital, solicitações de isenção de taxa podem ser feitas até 21 de fevereiro por inscritos no CadÚnico e candidatos que estudaram na rede pública ou como bolsistas na particular e que têm renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio. 

A previsão é que a relação de contemplados com a gratuidade seja divulgada no dia 23 de fevereiro. Quem for beneficiado estará automaticamente inscrito no processo seletivo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Nesta edição, são oferecidas 101 vagas em 21 opções de cursos de graduação, entre tecnológicos, bacharelados e licenciaturas. Metade das vagas são reservadas como pode ser visto no item 6 do Edital.

Os cursos são ministrados nas cidades de Arroio do Padre, Capão do Leão, Turuçu, São Lourenço do Sul, Pedro Osório, Piratini, Morro Redondo e Canguçu.

Os candidatos farão as provas no dia 18 de março, em Pelotas. Elas serão formadas por 20 questões de múltipla escolha de Português e Matemática e por uma redação.

A universidade ainda não informou a data do resultado e das matrículas. Para mais detalhes, acesse o Edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola