UFPE convoca classificados em 2º Remanejamento

Em 01/02/2008 10h49 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) divulgou ontem (31) a lista de convocados no 2º Remanejamento para cursos nas unidades de Caruaru e Vitória de Santo Antão. Os estudantes remanejados participaram do Processo Seletivo 2008 das Federais de Pernambuco.

Clique aqui para ver a lista de convocados.

Segundo o edital de matrícula, as vagas para remanejamento são geradas pelos candidatos eliminados por não comparecerem à matrícula, por não apresentarem a documentação exigida, por desistirem no decorrer do processo ou por já estarem vinculados à UFPE, no mesmo curso no qual foi classificado. Estas vagas são preenchidas pelos candidatos classificáveis, obedecendo ao argumento de classificação.

As matrículas serão realizadas no dia 07 de fevereiro e os convocados devem levar os seguintes documentos:
1 – Em cópia legível e autenticada:
- Identidade;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar (estudantes do sexo masculino);
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- CPF.
2 - Em original ou cópia legível e autenticada:
- Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio (Ficha modelo 19) ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau).
3 - Comprovante de depósito em nome da Universidade Federal de Pernambuco, no valor de R$ 7,00 (sete reais), por meio de depósito no Banco do Brasil, utilizando-se do código identificador nº 15308015233288322 e o número do CPF, referente ao Manual Acadêmico e grade curricular.
4 - Ficha de Dados Cadastrais preenchida. (anexada ao Manual do Candidato).
5 - Uma foto 3x4.

No Processo Seletivo 2008, as Federais de Pernambuco ofereceram 8.195 vagas em 111 cursos de graduação, sendo 5.245 destas vagas para a UFPE. Mais de 50 mil candidatos se inscreveram e 30.752 foram convocados para a 2ª etapa do vestibular.

Para mais informações sobre a matrícula, consulte o Edital de Matrícula.

Por Camila Mitye