Patrocínio:

Whatsapp
Em 21/03/2016 09h06 , atualizado em 21/03/2016 09h07

UFPA publica classificação da lista de espera do PS 2016

Notícias

Candidatos devem aguardar as repescagens, que serão publicadas no site do CIAC. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a relação de candidatos cadastrados na lista de espera do Processo Seletivo (PS) 2016, em ordem de classificação e organizados conforme a modalidade de concorrência. Esses candidatos poderão ser convocados nas próximas chamadas.

Veja a classificação da lista de espera

Entre os 48.182 candidatos que poderiam se inscrever na lista de espera, 13.022 manifestaram interesse em disputar as vagas da repescagem. Essa é a primeira vez que a UFPA utiliza o sistema de lista de espera no vestibular.

De acordo com a UFPA, ainda não há previsão para publicação das repescagens, pois atualmente o Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac) está em fase de análise de documentos e publicação de respostas aos recursos sobre as matrículas dos candidatos aprovados na primeira chamada.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas

As aulas na UFPA começarão apenas no dia 23 de maio, porque a greve de professores e técnicos ocorrida no ano passado atrasou o calendário acadêmico. A Semana do Calouro ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio.

O PS 2016 da UFPA ofereceu 5.650 vagas em 120 opções de cursos em Belém, Cametá, Altamira, Ananindeua, Bragança, Soure, Breves, Castanhal, Tucuruí, Salinópolis, Abaetetuba, Mocajuba, Mãe do Rio, Oeiras do Pará, Augusto Correa, Capanema, Limoeiro do Ajuru, Melgado e Uruara.

Por Adriano Lesme

 

Relacionados
A UFPA publicou, na última semana, a segunda repescagem ou terceira chamada do seu Processo Seletivo 2016 com a oferta de 595 vagas.
A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) publicou a segunda chamada do Processo Seletivo Regular (PSR) 2016.
A UFPA disponibilizou na sexta-feira, 1º de abril, a repescagem ou segunda chamada do seu Processo Seletivo 2016 com a oferta de 1.065 vagas.
A Universidade Federal do Pará (UFPA) já disponibilizou o Edital de Matrícula do seu Processo Seletivo 2016. Elas começam no dia 18 de fevereiro.
A Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou nesta sexta-feira, 22 de janeiro, o resultado do Processo Seletivo (PS) 2016.
A UFPA abriu hoje (1º) o prazo para inscrições da Lista de Espera do Vestibular 2016. Prazo se encerra em 15 de março.
Conheça os cursos e campus da Universidade Federal do Pará. Como entrar na UFPA pelo Processo Seletivo (PS), o uso do Enem e as cotas na UFPA.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES