Ufop divulga 2ª chamada do vestibular de inverno 2008

Em 06/08/2008 15h40 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Ouro Preto, Ufop, divulgou nesta quarta (6) a 2ª chamada do vestibular de inverno da instituição.

Acesse a lista

A matrícula dos aprovados será feita na próxima sexta (8), na Escola de Minas, Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto, das 10h às 16h. Para efetuar o registro acadêmico é preciso apresentar os seguintes documentos:

a) Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar (documentos originais ou fotocópias autenticadas). Em caso de revalidação, é necessário apresentar a cópia do documento emitido pelo Conselho Nacional de Educação ou Secretaria Estadual de Educação;

b) Visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, para candidatos estrangeiros;

c) Cédula de Identidade (original e cópia);

d) Prova de quitação com o Serviço Eleitoral e Título de Eleitor;

e) Prova de quitação com o Serviço Militar, para o candidato do sexo masculino;

f) Duas fotografias tamanho 3 x 4, recentes;

g) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia);

h) Comprovante de pagamento da taxa assistencial de matrícula institucional no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), que deverá ser feito por depósito nas agências da Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas, conta nº 3-5, agência 2012, operação 006;

i) Procuração com firma reconhecida, no caso de ser a matrícula feita por outra pessoa, excluídos os pais ou o responsável legalmente constituído para menor de 18 anos.

Novas chamadas ocorrerão nos dias 8, 13 e 18 de agosto.

Faça o download das provas e gabaritos deste vestibular

Por Marla Rodrigues