UFLA começa a aplicar provas do PAS 2009

Em 05/12/2009 08h51 , atualizado em 05/12/2009 08h51

Por Adriano Lesme
Imprimir
A+
A-
Facebook
X
WhatsApp
Play
Ouça o texto abaixo!
1x
A Universidade Federal de Lavras, UFLA, começou hoje a aplicar as provas do seu vestibular seriado, PAS 2009, para os vestibulandos inscritos na primeira e segunda etapa.

Os portões foram abertos às 7h30 e as provas foram iniciadas às 8h. O conteúdo dos exames de hoje é questões de múltipla escolha das disciplinas Biologia, Física, Matemática e Química. Os candidatos terão até às 11h20 para entregar a folha de respostas.

Amanhã, 06, os estudantes voltam aos locais de prova para a realização dos testes de Língua Portuguesa e Literatura, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e redação. O horário e duração das avaliações serão os mesmos de hoje.

Enem


Os vestibulandos da terceira etapa do PAS serão avaliados por meio das provas do Enem 2009, que também estão sendo realizadas neste final de semana. As vagas antes oferecidas no vestibular tradicional também serão ocupadas por estudantes que se submeterem ao exame.

O relatório de desempenho do candidato será enviado via Correios durante o mês de março de 2010, no endereço indicado na inscrição.

Veja também:
Vestibular seriado? Entenda como funciona!
Matéria especial sobre o Enem 2009

Por Adriano Lesme