UFLA abre inscrições do Vestibular EaD 2017

Seleção preencherá 750 vagas. Prazo se encerra em 6 de outubro e a taxa é de R$ 60.
Em 16/09/2016 09h52 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) inicia as inscrições do Vestibular EaD 2017 nesta sexta-feira, 16 de setembro. A taxa é de R$ 60 e os cadastro serão recebidos até 6 de outubro. 

Faça sua inscrição

Isenção

Os pedidos de isenção da taxa foram feitos até ontem (15). O resultado será divulgado em 28 de setembro. Os isentos estarão automaticamente inscritos no Vestibular. 

O benefício será concedido para estudantes de escolas públicas e bolsistas de colégios particulares com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. 

Vestibular

O Vestibular será realizado em 27 de novembro. Recebem as provas as cidades de Cambuí, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha. Os locais da seleção serão informados no dia 21 do mesmo mês. 

As provas serão aplicadas a partir das 14h e compostas por 20 questões objetivas de Língua Portuguesa e Matemática, além de uma redação.

Resultado

A pontuação da prova objetiva será publicada em 6 de dezembro. As notas da redação serão conhecidas em 17 de janeiro. Já o resultado final é esperado para 10 de fevereiro.

Vagas

A UFLA oferece neste Vestibular 750 vagas nos cursos de Administração Pública, Letras/Português e Pedagogia. As oportunidades são para a modalidade EaD. 

Mais informações no Edital