UFJF começa a aplicar provas do PISM 2009

Em 16/12/2009 15h07 , atualizado em 17/12/2009 13h12

Por Adriano Lesme
Imprimir
A+
A-
Facebook
X
WhatsApp
Play
Ouça o texto abaixo!
1x
Os 12.418 candidatos do Programa de Ingresso Seletivo Misto, o PISM, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizam entre hoje e sexta-feira, dia 18, as provas dos módulos I e II.

O vestibular seriado está acontecendo no Campus da UFJF, no Instituto Federal-Campus Juiz de Fora, no Colégio de Aplicação João XXIII e em outras sete escolas da cidade.

As provas de hoje tiveram início às 14h e o conteúdo são questões objetivas das matérias ensinadas no ensino médio. Os estudantes têm até às 18h para responder. Amanhã e sexta-feira, os exames serão discursivos e divididos conforme abaixo:

Dia 17: língua portuguesa, matemática, química e geografia;
Dia 18: literatura, física, história e biologia.

Módulo III

O terceiro módulo (triênio 2007-2009) do PISM será realizado entre os dias 21 e 23 deste mês, paralelo ao processo seletivo tradicional. O exame constará de três provas com questões objetivas, para todos os candidatos, e discursivas de acordo com a área de conhecimento correspondente ao curso escolhido. A distribuição das avaliações está na página 13, quadro IX, deste Edital.

O resultado final do Vestibular 2010 e do módulo III do PISM será divulgado no dia 08 de março de 2010. Já os candidatos dos módulos I e II ficarão sabendo de suas notas a partir de 30 de abril.

Veja também:
10/12: UFJF: candidatos do Vestibular 2010 e do PISM já podem acessar o ensalamento
Processo seletivo seriado? Saiba como funciona!

Por Adriano Lesme