UFAL divulga datas do vestibular 2009

Em 15/04/2008 16h46 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Alagoas, UFAL, divulgou o cronograma do próximo processo seletivo da instituição. O destaque é para as datas das inscrições e das provas que são diferentes para cada um dos processos seletivos seriados.

As provas serão aplicadas nos dias 23, 24, 25 e 26 de novembro. Nos três primeiros dias serão realizadas as provas de conteúdo dos primeiro, segundo e terceiro ano do ensino médio, respectivamente. O último dia é reservado para a prova de redação.

Os alunos que fizeram o PSS 2 poderão fazer o PSS 3 e comparecer apenas aos dois últimos dias de prova. Aqueles que fizeram o PSS 1 podem se inscrever no PSS 2 e fazer apenas a prova do dia 24 e os alunos que se inscreverem no PSS 1 poderão fazer apenas a prova do dia 23.

Os alunos que não fizeram nenhuma etapa do PSS ou que já terminaram o ensino médio deverão se inscrever no PSS Geral e realizarão todas as quatro provas.

As inscrições

O calendário para inscrições é o seguinte:

6 a 30 de maio: candidatos aos PSS 1 ou 2, nos estabelecimentos de ensino de Alagoas.
8 de julho a 6 de agosto: candidatos ao PSS 3 e ao PSS Geral, nos estabelecimentos de ensino de Alagoas.
19 de agosto a 19 de setembro: candidatos não vinculados a estabelecimentos de ensino ou que perderam os prazos anteriores.

O edital ainda não foi divulgado, mas estará disponível em breve no site da UFAL e aqui, no Vestibular – Brasil Escola.

Por Marla Rodrigues