UESC divulga gabarito do primeiro dia de Vestibular

Em 07/01/2008 11h02 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na Bahia divulgou o gabarito das provas de português, literatura e geografia, realizadas ontem, dia 06. As provas continuam até amanhã, dia 08, e hoje começaram a ser aplicadas as avaliações de língua estrangeira, história e biologia. No último dia de prova, amanhã, será a vez das questões que englobam matemática, física e química.

Os candidatos devem imprimir o cartão de identificação e conferir o local de sua prova, além de comparecer ao local às 07h30, quando os portões serão abertos. É necessário apenas levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto, borracha e apontador. Os gabaritos estarão disponíveis sempre 24 horas após o fim das provas.

A UESC oferece 1.310 vagas, distribuídas em 26 cursos de graduação. Este é o primeiro ano em que a universidade adotará o sistema de cotas. São 50% de vagas reservadas para alunos que cursaram o ensino médio e os quatro últimos anos do ensino fundamental na rede pública de ensino. Dessas vagas, 75% são destinadas para os candidatos que se autodeclararem negros.

Clique aqui para fazer o download do gabarito do 1º dia do Vestibular da UESC.

Por Camila Mitye