UERR anuncia segunda chamada do Vestibular 2020

Pré-matrícula virtual está disponível, já matrícula presencial será realizada nos dias 12 e 13 de fevereiro.
Em 11/02/2020 09h32 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/UERR
Crédito: Divulgação/UERR
Crédito da Imagem: Divulgação/UERR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível a segunda chamada do Vestibular 2020 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). A pré-matrícula virtual está liberada e é obrigatória para que os aprovados façam a matrícula presencial nos dias 12 e 13 de fevereiro. 

Confira a segunda chamada

Faça a pré-matrícula virtual

A matrícula presencial será realizada nos campi Boa Vista e Rorainópolis, das 8h30 às 13h30 (horário local). A documentação necessária para o registro acadêmico pode ser conferida no item 3 do Manual de Convocação

Vestibular

A UERR aplicou as provas do Vestibular 2020 em 29 de setembro de 2019. A seleção foi composta por 72 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química e uma redação. 

O resultado final foi publicado em 10 de dezembro, mas a lista foi retificada pela UERR no dia 13 seguinte. A atual convocação do Vestibular é a primeira chamada com base na lista de espera. 

Vagas

A UERR ofereceu 690 vagas, sendo 40% para os candidatos de escolas públicas e escolas do interior de Roraima, 20% para os concorrentes de escolas privadas ou de outros estados e 78 vagas para pessoas com deficiência. 

Mais informações no Edital e no site da UERR