UEPG divulga resultado do Vestibular 2017 EaD para vagas remanescentes

As matrículas serão recebidas nos polos de apoio até 27 de março. Foram 578 vagas.
Em 24/03/2017 13h45 , atualizado em 24/03/2017 13h47 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uepg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado final das vagas remanescentes do Vestibular EaD da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná. As matrículas serão feitas até 27 de março. 

Confira os aprovados nesta seleção

Os candidatos devem se matricular nas coordenações de cada polo de apoio da UEPG. As orientações para o registro acadêmico podem ser conferidas nestes editais

Seleção

A UEPG deu prioridade aos participantes do Vestibular EaD 2016, os quais foram avaliados pela pontuação obtida no processo seletivo. 

Portadores de diploma também puderam concorrer às vagas remanescentes. Neste caso, a avaliação foi feita com base na média geral das disciplinas do histórico escolar da graduação em que se formaram. 

Lista de Espera

A universidade também divulgou os habilitados na lista de espera da primeira chamada do Vestibular EaD 2016. O resultado pode ser visto aqui e as matrículas acabam nesta sexta-feira (24).

Vagas

O Vestibular para preenchimento de oportunidades remanescentes contou com a oferta de 578 vagas para os cursos de Administração Pública, licenciatura em Computação, Letras-Português/Espanhol, Matemática e Tecnologia em Gestão Pública. 

As vagas foram para os polos de Curitiba, Ponta Grossa, Pato Branco, Ipiranga, Pontal do Paraná, Colombo, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Paranaguá, Palmeira, Siqueira Campos, Ibaiti, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Sarandi, Apucarana, Goierê, Rio Negro, Cândido Abreu, Assaí, Bandeirantes, Cerro Azul, Jaguariaíva, Jacarezinho, Congoinhas e Faxinal. 

Mais informações no Edital