UEPA divulga a 4ª chamada de seus processos seletivos

Em 11/03/2009 17h02 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou hoje (11) a 4ª chamada de repescagem dos candidatos ao Processo Seletivo (PROSEL) 2009 e do Programa de Ingresso Seriado (PRISE) Subprograma X. A relação de classificados está disponível por ordem alfabética de município/curso e a lista especial refere-se às vagas não-preenchidas por candidatos do PRISE que foram remanejadas para o PROSEL, por isso também é importante conferí-la.

PRISE

Lista Especial

PROSEL

Os candidatos convocados devem realizar suas matrículas entre os dias 11 e 13 de março, das 8h às 12h ou das 14h às 18h. Na capital, os novos alunos deverão procurar a coordenação do curso, no centro de origem. Para os convocados do interior, a matrícula será feita no Núcleo de sua cidade. Para efetuar o registro acadêmico, é preciso apresentar os seguintes documentos:

♦ Carteira de Identidade;
♦ Certificado de Alistamento Militar - para candidatos do sexo masculino;
♦ Uma foto 3 x 4 recente colorida;
♦ Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;
♦ Histórico Escolar do Ensino Médio;
♦ Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Este ano, a UEPA ofertou 3.036 vagas em 17 cursos de graduação nas áreas de saúde, educação e tecnologia. A instituição foi a mais procurada do Estado, com 60.363 candidatos inscritos. Destes, quase dez mil chegaram à terceira etapa, realizada no dia 14 de dezembro.

O desempenho dos candidatos que fizeram a primeira e segunda etapa do PRISE, equivalente respectivamente aos subprogramas XII e XI , só estará disponível a partir de abril.

Veja também:
Conheça a Universidade do Estado do Pará

Por Marla Rodrigues