UEG solta resultado final do Processo Seletivo 2012/2

Respostas aos recursos também foram divulgadas; matrículas serão entre 09 e 11 de julho.
Em 05/07/2012 10h48 , atualizado em 05/07/2012 10h48 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou na manhã de hoje, 05 de julho, o resultado final do Vestibular 2012/2, que ofereceu 460 vagas em 13 cursos nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos.

Confira os aprovados

Na primeira fase, em 13 de maio, foram aplicadas 80 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais, sobre os conteúdos do Ensino Médio. Já na segunda etapa, em 03 de junho, foram 10 perguntas discursivas específicas de cada curso e uma redação. Testes de habilidades específicas (THE) ocorrem em 22 de abril para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo.

O registro acadêmico será entre a próxima segunda e quarta-feira, 09 a 11 de julho, no campus para o qual o vestibulando foi aprovado. Para a matrícula é preciso levar uma foto 3x4 colorida e recente e duas cópias autenticadas, ou acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
- Documento comprobatório da situação militar;
- Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico escolar correspondente ao certificado, ao diploma ou à declaração apresentada;
- Relatório médico de saúde física, para os aprovados no curso de Educação Física.

Também foram disponibilizadas nesta quinta-feira as respostas aos recursos contra a redação e a prova discursiva, veja aqui. Além disso, ainda pode ser consultada a lista de treineiros que poderão aproveitar os pontos conseguidos neste processo seletivo na próxima seleção da UEG.

Na próxima sexta-feira, 13 de julho, será divulgada a segunda convocação, com matrículas para os dias 16 e 17. A terceira chamada acontece no dia 19 seguinte, com registro para os dias 20 e 23 deste mês. O início das aulas está previsto para 1º de agosto. Outros detalhes no Edital.

Por Dayse Luan