UEG divulga 3ª chamada do Vestibular e SAS 2009

Em 11/03/2009 14h35 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Pró-Reitoria de Graduação (PrG) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou hoje (11) a 3ª chamada do Processo Seletivo 2009/1(PS) e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS). O documento com a listagem dos candidatos aprovados nessa chamada pode ser acessado aqui.

Os alunos convocados deverão realizar sua matrícula nos dias 12 e 13 de março no campus onde foi aprovado, de acordo com o horário especificado para cada um deles, no Edital de aprovados em 3ª chamada.

É obrigatória a apresentação de uma foto 3x4 recente e de duas cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos:

• Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado pelo órgão competente, acompanhado do histórico escolar correspondente;
• Documento de identidade;
• CPF;
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos;
• Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos.

Para os candidatos classificados pelo sistema de cotas será exigido ainda:

Oriundos da rede pública: histórico escolar que comprove ter cursado integralmente o Ensino Médio em escola pública ou escola conveniada.
Negros: Documento de registro público, que atribua ao candidato a denominação de cor negra (certidão de nascimento ou casamento, escritura pública, documento registrado no cartório de registro de títulos e documentos etc.).
Indígenas: Carteira de identidade expedida pela FUNAI ou carta da comunidade indígena, chancelada pela FUNAI; declaração da etnia indígena expedida pela FUNAI.

A UEG irá divulgar a lista de convocados em 4ª e 5ª chamada nos dias 19 e 27 de março, respectivamente.

Veja também:
Conheça a história da UEG

Por Marla Rodrigues