Termina o prazo de isenção para o Vestibular 2015 da UESB

Relação de solicitantes que precisam entregar os documentos sai na próxima semana.
Em 05/08/2014 07h46 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta terça-feira, 5 de agosto,é o último dia para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2015 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). O início foi em 15 de julho.

Faça seu pedido

Serão 784 contemplados, que estarão divididos da seguinte forma: 400 beneficiados para o campus Vitória da Conquista, 264 para Jequié e 120 Itapetinga. Poderá haver remanejamento de um campus para outro, se houver necessidade.

Receba dicas de vestibular por SMS

Podem fazer o pedido estudantes que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas, que se enquadram no sistema de cotas, alunos de pré-vestibulares comunitários, pessoas com deficiências, quilombolas e servidores das universidades estaduais e seus dependentes.

Na próxima segunda-feira, 11 de agosto, sai a relação de inscritos que deverão entregar, entre os dias 18 e 22 os documentos citados neste Edital. O resultado será publicado a partir do dia 27 seguinte. Os isentos também terão que se inscrever entre 9 de setembro e 5 de outubro.

Alunos do cursinho Projeto Universidade Para Todos que tenham, pelo menos, 75% de frequência nas aulas podem requisitar a isenção da secretaria do projeto. Outras informações pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Por Dayse Luan