Sétima chamada do Vestibular 2011 da UFFS é divulgada

Em 10/03/2011 10h15 , atualizado em 10/03/2011 10h15

Por Dayse Luan
Imprimir
A+
A-
Facebook
X
WhatsApp
Play
Ouça o texto abaixo!
1x

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) soltou ontem, dia 09 de março, a sétima chamada do Processo Seletivo 2011. O resultado final foi divulgado 02 de fevereiro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Foram oferecidas 2.160 vagas, distribuídas em cinco campi em três estados da Região Sul: Chapecó, em Santa Catarina; Erechim e Cerro Largo, no Rio Grande do Sul; Laranjeiras do Sul e Realeza, no Paraná.

O Vestibular 2011 utilizou como critério de seleção apenas o desempenho dos candidatos nas edições de 2009 ou 2010 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Matrículas

Começaram ontem e podem ser realizadas até amanhã, dia 11, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h30 ou das 19h às 22h, nos campi em que o candidato foi aprovado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Todos os documentos devem ser entregues pessoalmente, em originais e cópias autenticadas, de acordo com as orientações do Edital de Matrícula.

O ano letivo de 2011 começou no dia 21 de fevereiro. Caso haja uma nova chamada, ela será divulgada também aqui no Brasil Escola.

Veja também:
Conheça a UFFS
Tomou bomba no vestibular? Saiba como recuperar o tempo perdido!

Por Dayse Luan