São Paulo: FTT realiza Vestibular 2019/2 no próximo domingo (9)

Provas serão aplicadas das 14h às 18h30 na cidade de São Bernardo do Campo.
Em 05/06/2019 08h55 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ftt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT) realiza seu Vestibular 2019/2 no próximo domingo, das 14h às 18h30. Os endereços dos locais de prova podem ser consultados individualmente.

Confira os locais de prova

Os candidatos devem chegar aos locais do Vestibular com uma hora de antecedência. É necessário levar documento de identificação original com foto, caneta de tinta preta (fabricada em material transparente), lápis preto e borracha. 

Vestibular

As provas do Vestibular da Termomecanica serão compostas por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. A seleção será realizada em São Bernardo do Campo/SP.

A faculdade divulgará o resultado do Vestibular 2019/2 em 2 de julho, a partir das 10h. As matrículas das vagas gerais (sem cotas) serão nos dias 3, 4, 5 e 10 seguintes, conforme o curso escolhido. Já as vagas sociais terão seus registros acadêmicos de 11 a 16 de julho. 

Vagas

A oferta do Vestibular da FTT para o segundo semestre é de 180 vagas, sendo 80 para as chamadas "vagas sociais", ou seja, para quem tem renda de até R$ 1.497 por pessoa da família. 

As oportunidades da FTT são para São Bernardo do Campo e estão distribuídas pelos cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Computação. 

Mais informações no Manual do Candidato