Resultado do PREVUPE 2016 já pode ser conferido

Matrículas acontecem nos dias 23 e 24 de abril, das 8h às 10h, na respectiva unidade educacional.
Em 22/04/2016 07h56 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE) 2016 já podem conferir o resultado individual da seleção, cujas provas foram aplicadas em 10 de abril. Para isso, eles deverão informar CPF e senha. 

Confira o resultado

Os classificados deverão se matricular nos dias 23 e 24 de abril, das 8h às 10h, na unidade educacional em que cursará o PREVUPE. Na ocasião, eles deverão entregar os seguintes documentos:

-RG e CPF (originais);
-Duas fotografias recentes 3x4, coloridas, de fundo branco;
-Declaração de que é aluno da 3ª série do ensino médio, EJA – médio ou travessia em escola pública, se estudante; ou ficha 19 (original) e entregar a respectiva cópia, se já tiver concluído o ensino médio em escola pública. 

Para os retardatários, o registro acadêmico deverá ser realizado nos dias 30 de abril e 1º de maio. O primeiro remanejamento será divulgado em 5 de maio com matrículas para os dias 7 e 8. Já o segundo será liberado no dia 27 com matrículas para os dois dias seguintes.

 As aulas serão ministradas de abril a novembro, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos, somente pela manhã. Serão preenchidas 11.040 vagas em 39 municípios de Pernambuco.

As oportunidades são igualmente divididas entre alunos do 3º ano do ensino médio regular em escola pública e das Escolas Públicas de Referência (EREM). 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.

Por Wanja Borges