Resultado oficial do Vestibular 2015/1 do IFRR Boa Vista é publicado

Resultado parcial da Ação Afirmativa será liberado na próxima semana. Matrículas entre 23 e 30.
Em 12/03/2015 13h09 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado nesta quinta-feira, 12 de março, o resultado oficial do Vestibular 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) para cursos superiores ministrados no campus de Boa Vista. A lista preliminar de aprovados foi liberada no dia 5 com prazo de quatro dias para recursos.

Confira o resultado

O processo seletivo foi realizado no dia 25 de janeiro e constituído por 56 questões objetivas sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia Geral, do Brasil e de Roraima e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) mais Redação.

Serão preenchidas 108 vagas nos cursos de Licenciatura em Matemática, Educação Física, Letras (Espanhol e Literatura Hispânica), Ciências Biológicas e nos Tecnólogos em Gestão Hospitalar e Análise e Desenvolvimento de Sistema. Destas, 66 são reservadas para a Ação Afirmativa e pessoas com deficiência.

Matrículas
O resultado parcial da Ação Afirmativa será liberado no próximo dia 17 com prazo de dois dias para interposição de recursos. Já a lista de aprovados nesta modalidade é esperada para o dia 20. Todos os candidatos classificados no processo seletivo deverão efetivar matrícula entre os dias 23 e 30 de março.

O registro acadêmico deve ser realizado das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no Departamento de Registro Escolares (DERA), situado no 3º bloco do IFRR Boa Vista. É preciso apresentar uma fotografia 3x4 recente mais cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

-Documento oficial de identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de eleitor e comprovantes de quitação eleitoral das duas últimas eleições;
-Prova de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;
-Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente;
-Comprovante de residência;
-Laudo médico original ou cópia autenticada em cartório atestando o tipo e grau de deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (somente para os portadores de necessidades especiais).

Os documentos comprobatórios adicionais exigidos para os cotistas podem ser conferidos no Edital. A instituição não anunciou as datas para divulgação das novas convocações, em caso de vagas remanescentes. Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail boavista@ifrr.edu.br ou pelos telefones (95) 3621-8000/8014.

Por Wanja Borges