PUC-SP publica 2ª chamada do Vestibular de Verão 2022

As matrículas dos calouros serão recebidas em 16 e 17 de janeiro.
Em 11/01/2022 18h38 Por Lorraine Vilela Campos

Campus Monte Alegre da PUC-SP
Campus Monte Alegre da PUC-SP
Crédito da Imagem: Divulgação/PUC-SP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A segunda chamada do Vestibular de Verão 2022 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) está disponível para consulta.

Confira a segunda chamada

As matrículas dos calouros serão recebidas em 16 e 17 de janeiro. As orientações podem ser vistas no Manual do Candidato

A PUC-SP fará mais duas chamadas regulares em 25 de janeiro e 1º de fevereiro. Já a confirmação de interesse pela lista de espera será de 11 a 18 de fevereiro.

A universidade fará as chamadas extraordinárias em 22 de fevereiro e nos dias 8 e 15 de março, com base nas manifestações da lista de espera.

Vestibular

A oferta da PUC-SP foi de 2.620 vagas em 37 cursos de graduação presenciais, oportunidades disponíveis nos campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba. 

Os inscritos fizeram as provas de forma digital, remotamente, em 5 de dezembro. O primeiro bloco foi composto por uma redação e 15 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira. Já o segundo contou com 35 perguntas objetivas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Atualidades.

Mais informações pelo site da PUC-SP e no Manual do Candidato.