Provas de aptidão da Unicamp continuam hoje

Em 22/01/2008 08h32 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Continuam hoje as provas de habilidades específicas da 2ª fase do Vestibular 2008 da Universidade de Campinas (Unicamp). Hoje, os candidatos avaliados são os que concorrem a vagas nos cursos de Artes Visuais, Artes Cênicas, Dança e Música. As provas começaram ontem e estão sendo realizadas nas cidades de Campinas e Piracicaba (apenas para os candidatos ao curso de Odontologia).

Os candidatos de Música fazem às 10h a prova de Estruturação e às 14h o teste de Percepção Escrita. A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) pede aos candidatos que cheguem com antecedência aos locais de prova e que levem materiais específicos (no caso do curso de Música e Artes Visuais) e estejam vestidos de acordo com o que foi exigido (para os cursos de Artes Cênicas e Dança). Todas essas instruções estão disponíveis no site da Comvest.

Ao todo, 1009 candidatos foram classificados para as provas, que são classificatórias (ou seja, os candidatos só não podem zerar). As provas terminam na quinta-feira, dia 24 de janeiro. O resultado final do Vestibular 2008 da Unicamp está previsto para ser divulgado no dia 07 de fevereiro.

Por Camila Mitye