Prova da UFPB Virtual será aplicada neste domingo

Em 01/08/2008 16h42 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A UFPB Virtual, da Universidade Federal da Paraíba, aplica neste domingo (3) as provas do vestibular específico para os cursos de ensino a distância. A UFPB Virtual integra o projeto do governo Universidade Aberta do Brasil.

Veja aqui os locais de prova

Os candidatos disputarão uma das 2.047 vagas disponíveis entre os cursos de Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências Naturais. Veja a concorrência para este vestibular.

As provas terão início às 8h e fim às 12h e serão aplicadas nas cidades de João Pessoa/PB, Campina Grande/PB, Pombal/PB, Itaporanga/PB, Ipojuca/PE, Limoeiro/PE, Jacaraci/BA, Paratinga/BA, Camaçari/BA, Itapicuru/BA e Mundo Novo/BA. Os vestibulandos deverão responder a 40 questões de múltipla escolha e ainda escrever uma redação. Só será permitida a entrada de caneta (preta ou azul), lápis, borracha e régua. O gabarito será divulgado às 12h40 de domingo.

As vagas serão distribuídas em dois grupos: um com início em setembro e outro com início das aulas em março de 2009. Neste vestibular, 50% das vagas são reservadas para professores da rede pública de ensino. Mais informações pelo telefone (83) 3216-7257 ou pelo site da UFPB Virtual.

Por Marla Rodrigues