Prova tradicional do Vestibular 2016/2 da UNICID acontece neste domingo (22)

O resultado deve sair no dia 24 de maio, com matrículas até o dia 1º de junho de 2016.
Em 22/05/2016 01h15 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) aplica hoje, 22 de maio, a prova do Vestibular 2016/2. Os locais de prova já estão disponíveis na página da instituição na internet.

Veja seu local de prova

Os candidatos devem responder, entre das 10h e as 13h, 35 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia mais Redação. É preciso apresentar documento de identificação original, atual e com foto, para realizar a prova, além do cartão de inscrição. 

A divulgação do resultado está prevista para 24 de maio com matrículas até 1º de junho. Candidatos que obtiverem 75 pontos serão contemplados com bolsas integrais. Em caso de vagas remanescentes, uma nova convocação será realizada em 7 de junho.

Para aqueles que optaram por provas agendadas, a aplicação acontecer de segunda a sexta-feira, em cinco horários, e aos sábados, das 11h às 12h ou das 13h às 14h. O resultado é anunciado 48 horas após a realização da prova de redação e a matrícula deve ser feita até dois dias depois. 

Enem

Outra possibilidade de ingresso na UNICID é através do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste caso, as inscrições ficarão abertas até o término das vagas oferecidas e não há custo.

É preciso que os candidatos entreguem cópia simples e original do boletim de desempenho em um dos campi da Universidade. Eles deverão comprovar aproveitamento mínimo de 30% do total de pontos. O resultado e a matrícula são imediatos.

Estão sendo oferecidas 2.970 vagas para as três modalidades. As oportunidades destinam-se à 41 opções de cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. Mais informações podem ser obtidas nos Editais.