Locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2017 da UEL já estão disponíveis

Etapa será aplicada em 23 de outubro. Seleção oferece 2.480 vagas.
Em 14/10/2016 17h00 Por Lorraine Vilela Campos

UEL
UEL
Crédito da Imagem: uel
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) liberou a consulta aos locais de prova da primeira fase do Vestibular 2017 na tarde desta sexta-feira, 14 de outubro. Esta etapa será aplicada em 23 deste mês.

Confira o local de prova

Orientações

A primeira fase da seleção será realizada a partir das 8h. Os candidatos devem chegar aos locais com antecedência mínima de uma hora. É preciso levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Seleção

A primeira etapa será composta por 60 questões objetivas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 

Os convocados para fase seguinte serão conhecidos em 10 de novembro. Os locais das provas da segunda fase estarão disponíveis em 21 seguinte.

A segunda fase será aplicada em 4 e 5 de dezembro, a partir das 14h. O primeiro dia será composto por 30 questões objetivas de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, além de uma redação. Já o segundo trará perguntas discursivas específicas aos cursos. 

Habilidades Específicas

Os candidados ao curso de Música já participaram das provas de habilidades específicas em 30 de setembro. Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico contam com tal etapa em 6 de dezembro. 

Resultado

O resultado será publicado em 24 de janeiro. A pré-matrícula online será feita até 26 seguinte, enquanto a documentação deve ser entregue até 27 próximo. 

A manifestação de interesse na lista de espera contará com inscrições de 24 a 26 de janeiro. As demais convocações terão suas datas divulgadas posteriormente. 

Vagas

A UEL oferece 2.480 vagas nos cursos superiores com ingresso em 2017. Mais informações no Manual do Candidato