Whatsapp
Em 01/07/0620 12h00 , atualizado em 27/10/2021 09h47

Lista de isentos do Processo Seletivo 2013/2 da UFT é divulgada

Notícias

Contemplados também precisarão se inscrever no vestibular, em prazo a ser definido em breve. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) disponibilizou nesta sexta-feira, 28 de junho, o resultado final dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/2. A lista provisória saiu na segunda-feira, 24, com 489 nomes.

Confira os isentos

Inicialmente, o resultado preliminar estava previsto para 7 de junho, com recursos nos dias 10 e 11 e a lista final de beneficiados para o dia 14 seguinte. Porém, o calendário foi alterado. Recursos fora aceitos quarta e quinta-feira, 26 e 27 de junho.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Puderam fazer o pedido alunos que concluíram, ou estão terminando, o Ensino Médio na rede pública ou com bolsa integral na particular. Além de pertencer à família com renda mensal por pessoa igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1017).

Todos os contemplados com a isenção também precisarão se inscrever no Vestibular 2013/2, entre 14 de julho e 05 de agosto. As provas serão realizadas no dia 15 de setembro, um domingo. Mais informações no Edital.

Por Dayse Luan

Relacionados
Recursos serão aceitos amanhã e quinta-feira; resultado final sai na sexta, dia 28.
Universidade Federal do Tocantins (UFT) oferece cursos de graduação em Palmas, Araguaína, Arraias, Gurupi, Porto Nacional e outras cidades.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES