Inscrições do Vestibular 2021 da Famema (SP) encerram hoje (11)

Vagas são para Medicina e Enfermagem. Resultado dos pedidos de redução de taxa está disponível.
Em 11/11/2020 07h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Famema
Crédito: Divulgação/Famema
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições do Vestibular 2021 da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), São Paulo, terminam nesta quarta-feira, 11 de novembro. A taxa é de R$ 170.
Inscreva-se na Famema

Os candidatos que solicitaram a redução da taxa já podem conferir o resultado (clique aqui). O benefício foi concedido aos candidatos estudantes do ensino médio ou de cursos pré-vestibulares e com renda de até dois salários mínimos, assim como desempregados. 

Vestibular 2021

A seletiva da Famema será realizada no dia 6 de dezembro, das 14h às 19h. As provas serão compostas por oito questões discursivas igualmente divididas entre Química e Biologia; Redação; 40 questões objetivas distribuídas por Português, Inglês, Matemática, Física, História e Geografia. 

Vagas

A oferta é de 120 vagas para o vestibular. As oportunidades se dividem em 80 para Medicina e 40 para Enfermagem.

A Famema reserva 15% das vagas do Vestibular 2021 para o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp). As oportunidades são as cotas da faculdade para estudantes que fizeram todo o ensino médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas públicas. Dentro do percentual, 35% são para autodeclarados pretos, pardos e indígenas. 

Resultado

A lista de aprovados na seletiva será liberada no dia 28 de janeiro de 2021. Outras chamadas serão realizadas a partir de 26 de março.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o edital.