IFTO publica aprovados no Vestibular 2020/1

Cronograma de matrículas muda de acordo com o campus do instituto. Oferta foi de mais de 600 vagas.
Em 07/01/2020 12h06 , atualizado em 07/01/2020 12h09 Por Giullya Franco

Crédito: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Crédito: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Crédito da Imagem: IFTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado final do Vestibular 2020/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foi divulgado nesta terça-feira, 7 de janeiro. O cronograma de matrículas varia conforme o campus para o qual o candidato foi aprovado e pode ser visto neste edital.

Veja o resultado final

A pré-matrícula virtual deve ser feita no site sigaedu.ifto.edu.br e a entrega de documentos deve ser feitas nos campi do IFTO. A documentação pode ser vista no edital do Vestibular

As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 17 de novembro e os participantes tiveram que responder 50 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas e produzir uma redação.

Veja as provas e gabaritos

Vagas

O processo seletivo ofereceu 654 vagas no IFTO para os campi de Palmas, Gurupi, Araguaína, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Avançado Lagoa da Confusão e Avançado Pedro Afonso.

Das vagas oferecidas pela instituto, 50% são reservadas para os estudantes de escolas públicas e aproximadamente 10% para as ações afirmativas (egressos do Instituto de Menores do Estado do Tocantins - antigo Instituto São José; negros residentes em quilombos; indígenas; pessoas com deficiência).

Para mais informações acesse o Site do IFTO ou consulte o edital.